O jogador fabibiko postou uma publicação em 04/03 20:32 no Fórum MadLotto : Internet paypal . Responda-o no MadLotto e troque com outros jogadores

Último sorteio da loteria  17 19 20 34 36 40  : Vencedores: 834 

Assunto:  Internet paypal
fabibiko
14 
04/03/2011 20:32:59

Olá a todos os
que paguei com paypal 2 vezes mas não adicionam os meus créditos como fazê-lo?

calop06
611 
26/04/2011 14:23:21

Manhã,

Aliás não é o SC que vai resolver este problema mas sim a equipa técnica mas desde o início de março, parece que não estão conseguindo resolver esta disputa 🤕

Guizmore
111 
03/04/2011 15:54:59

Eu também tenho o mesmo problema, acho que em vez de dizer que só o atendimento ao cliente pode nos ajudar, talvez devêssemos ver para corrigir o problema. ^^

fabibiko
14 
27/03/2011 14:19:56

Acabei de enviar meu número de transação

annie9950
18 
16/03/2011 14:38:30

cuco!! 🙋🙋

Finalmente consegui meus Créditos !!! um grande obrigado! 😃
QuoVerbis o "cabelo da fera" depois de uma longa bagunça.


annie9950
18 
10/03/2011 13:17:41

Olá !!

Consegui enviar hoje a data, hora, descrição, número da transação, beneficiário e valor para o atendimento ao cliente, para facilitar para eles....🤔

Espero ser creditado em breve... 🙂

Até breve 😃🙋🙋

annie9950
18 
09/03/2011 13:03:34

Olá 🙋 Eu

também ainda estou esperando a resposta, porque eu entrei em contato com o serviço ao cliente assim que o incidente ocorreu na sexta-feira à noite......... ainda sem resposta, ainda sem crédito, mas minha conta na internet + ainda debitado e eu estou... perturbado 🙁 Será de

5 dias esta noite...... incluindo o fim de semana 🙋🙋

webmaster
1629 
09/03/2011 07:09:38

Como já foi indicado, apenas o Serviço de Apoio ao Cliente pode responder-lhe! Eles irão verificar a sua conta e fazer correções se necessário!


A Web".

fabibiko
14 
08/03/2011 09:36:55

Uma resposta, por favor!

fabibiko
14 
07/03/2011 14:07:29

Olá,

eu tive o problema com as compras de crédito online mais sexta-feira.
A minha conta internet plus foi debitada 3 vezes 10 Euros e eu não tinha crédito!!!!!!!! De cada vez, foi-me dito que havia um problema 😕 Informei

imediatamente a SFR que me reembolsou 2 vezes 10 Euros, mas ainda há 10 Euros debitados e pelos quais não consegui um crédito!!! onde foram esses 10 Euros? 😡 Eu notifiquei
imediatamente o serviço ao cliente e ainda não tenho nenhuma resposta deles nesta segunda-feira às 13 horas....

Aconteceu a outra pessoa para pagamento pela internet mais?

🙋🙋 Sim, eu tenho o



mesmo problema, mas tenho estado à espera desde as respostas.



Logotipo da marca DreamCentury
Lotto grátis sem obrigação de comprar, Loteria grátis e presentes

© Copyright 1999-2024 - DreamCentury Entertainment - Todos os direitos reservados